18/05/2015

O garoto perfeito ! Sqn

Hmmm... Se você parou pra ler , provavelmente , você se identificou. Pois é , te entendo perfeitamente. Sim , esse é exatamente aquele garoto , muitas vezes o mais gato do colégio kkk , que pra você não tem nenhum defeito , ele é o cara perfeito e ideal pra você. Eis aí o grande problema !! Pois esse garoto não é perfeito , muito pelo contrário ele é recheado de defeitos , sinto-lhe dizer. Eu sei (e como sei ) que quando a gente ta apaixonada nós ficamos completamente cegas , imaginamos mil coisas que poderíamos fazer juntos , ele se declarando , Aiai ... (Sim , eu sei que isso é bastante clichê mas duvido que alguém não tenha passado por isso ). Enfim , só depois de um quase interminável tempo de sofrencia que a gente começa a "detectar" os defeitos do garoto , vixi ... Aí vem aquela frase que até tão pouco tempo seria completamente sem nexo , " como eu fiquei a fim desse idiota !?" , "Caramba ele se acha ! " ... As vezes poderia até rolar algo com o garoto por quem temos aquela "quedinha"  , porém , nós ficamos inseguras , com medo de levar um não e muitas vezes nós nos menosprezamos , simplesmente achamos que não somos bonitas o suficiente para o garoto , mas o que não pensamos é que pra começar qualquer relação , primeiramente , temos que gostar de nós mesmas. Então , por que se menosprezar por um garoto que não ta nem aí pra você !? Apesar de muitas vezes não ligarmos  , o mais importante é aquele garoto que nos valoriza , que quer cuidar da gente , gosta dos nossos defeitos e não os criticam , é pra esse tipo de cara (muito raro hoje em dia kkk ) que a gente tem que dar valor , se aparecer um , aproveita e vai viver a vida !! A vida é curta então não deixem de fazer o que vocês querem pois mais tarde o arrependimento irá surgir. #sejoganoescuro 
E pra finalizar um trecho de uma música que eu acho que tem tudo a ver com o que eu escrevi (como sempre dei uma fugida no que eu realmente queria dizer kk mas foi )  : " So let's love fully Let's love loud Let's love now 'Cause soon enough we'll die " - we might be dead by tomorrow -> Soko
 Um super beijo e até a próxima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário