24/08/2014

Um pouco sobre a Suh...

Oie, então, eu vim aqui pra contar pra vocês um pouco sobre mim... Vamos começar?
Bem, como vocês já sabem meu nome é Suzane mas me chamam de Suh, tenho quinze aninhos e atualmente eu apenas estudo e "trabalho".
Estudo? Estou no primeiro ano do Ensino Médio do melhor colégio que existe(sério, amo muito meu colégio!!), faço também curso de Inglês e um outro cursinho louco aí..rsrsrs'
Religião? Sou evangélica e muito feliz
Trabalho? Trabalho um pouco na igreja e dou aula de monitoria no colégio ( pq a vida é assim...).
Família? Tenho dois irmãos mais novos(um menino e uma menina)...
Tá, vejamos... lá no colégio entre meus amigos nós temos uma "família" e a louca aki (sim, eu) tem nove filhos, 6 netos, 1 bisneto, 2 irmãos, e um pouco mais... resumo: família grande kkkk'
Personalidade? Sou meiga, gentil, carente, romântica, ciumenta (principalmente com meus best's), criança, sensível... Sou uma pessoa com a qual você sempre pode contar e sou muuuuuuito apegada com meus amigos... Sou aquele tipo de garota que ama bichinhos de pelúcia e filmes de romance porém se fosse só isso seria chata, tenho uma grande paixão por armas e filmes de ação (ah, e claro os de super heróis, porque não há menina que resista ao Capitão América... #morri)
Namorado? Não, eu não tenho namorado (#chorei) mas sou muuuuuuuuito feliz!!!! (Também só de ter a Tori do meu lado minha vida fica mais colorida <3 )
Paixões? Amooo de paixão basquete(melhor esporte que existe na face da Terra), música, filmes, todo esse tipo de coisa... mas como sou louca também tenho uma paixão inexplicável por Matemática, Química e Física...
Rede social preferida do momento? Whats App!! Sempre... 24 horas por dia, 7 dias por semana!! Sou apaixonada por ele por um simples motivo: o grupo com meus amigos queridos da minha sala do colégio! Passar horas falando com eles é tão prazeroso que é um dos motivos pra eu ser feliz! Não sou muito fã do Facebook, de tanto usar enjoei, mas não foi por isso que parei de usar ;)
Me definir em uma palavra? Complicado fazer isso hein... há uma grande duvida entre feliz e apaixonada então coloquemos apaixonadamente feliz! kkkk' Sim, eu sou aquele tipo chato de garota que se apaixona perdidamente por um garoto (e antes que vocês perguntem, sim eu estou apaixonada... Tori sabe das tretas todas)... Sou feliz, o tempo todo, graças a Deus... Também, não haveria motivos para não ser, tenho um Deus maravilhoso, uma família incrível, amigos incomparáveis...o que mais eu poderia querer??
Aplicativo preferido do momento?? Spotify! Gente, esse treco é perfeito <3... principalmente pra quem, como eu, gosta de música..
Hobbies?? Estudar, ouvir música, ler, caminhar, cantar, dançar, jogar basquete, ficar com minha família e amigos, sonhar, etc
Comida?? Pera...você disse comida? Onde? Cadê? Eu quero!! kkk minha comida preferida... chocolate com morango e chantily, coca cola, suco de manga/pêssego/uva/maracujá, macarrão ao alho e óleo (porque eu sou chik #sqn), bolo de maracujá, torta de limão, DOCE <3, pipoca, café!! Minhas paixões eternas!!
Eu poderia continuar escrevendo aki durante horas.... porém, acho melhor não kkkk'
Dúvidas ou perguntas que queiram que eu responda é só mandar nos comentários!
Beijão pra todos
Boa noite
Obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário